“Faça todo o bem que você puder. Por todos os meios que puder. Em todos os lugares que puder. Todas as vezes que puder. Para todas as pessoas que puder.”

John Wesley

Ser as mãos e os pés de Jesus hoje…

O Evangelho de Duas Mãos

Jesus falou a verdade, em amor, e mostrou a verdade em suas ações. Se nós queremos representar plenamente Cristo hoje, precisamos proclamar sua verdade e demonstrar seu amor.

É tempo de desmontar a falsa separação entre pregar versus demonstrar o evangelho, a velha divisão evangélico versus evangelho social.
Atos de misericórdia revelam o verdadeiro caráter compassivo de Deus de uma maneira irresistível para o mundo quebrado e ferido.

Somos chamados para curar, restaurar as mãos e pés de Jesus hoje, enquanto proclamamos também Sua mensagem fielmente.

Como posso ajudar?

Somos chamados a um evangelho de duas mãos que alcança os lugares mais longínquos da terra e ministra nos lugares mais sombrios da humanidade quebrada. Nenhuma nação ou pessoa deve estar além do nosso amor e cuidado.

Rede de Compaixão e Justiça

Uma mensagem de Karl Bandlien, MD
Diretor Internacional, Rede Global de Compaixão

A crise global humana de sofrimento e injustiça está crescendo em uma velocidade alarmante.

Diariamente recebemos relatos de todo o mundo de indescritíveis tragédias humanas e com eles vem a terrível percepção de quão inadequada é a atual resposta da comunidade mundial para aliviar o sofrimento e corrigir a injustiça.

Acreditamos que é responsabilidade da comunidade cristã global não reclamar sobre as inadequações da resposta da comunidade mundial, mas levar a sério nosso próprio chamado como cristãos para obedecer ao mandamento de Deus para ação.

A Rede Global de Compaixão e Justiça é baseada nisto:

“Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo? Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?”
Isaías 58:6,7

“Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?” Miquéias 6:8

Se Envolva

Se Envolvendo

Somos chamados para ser mãos e pés de Jesus em nosso mundo hoje, e se você quer se envolver, confira algumas oportunidades, recursos e parceiros incríveis listados abaixo.
Ou entre em contato por e-mail e teremos prazer em ajudá-lo:

Parceiros e Recursos