América do Sul
Nossos congressos bilíngues realizados na América do Sul tiveram alguns níveis maravilhosos de participação de líderes e o corpo mais amplo de Cristo em toda a América do Sul. Nosso primeiro Congresso em Curitiba, Brasil viu um número cada vez maior de participação da igreja local durante cada noite, juntamente com os representantes, famintos por se envolver com os planos de Deus para as nações e como todos podemos fazer a diferença.
Congressos na América do Sul
call2all México | Novembro de 2013
call2all Paraguai | Novembro de 2012
call2all Colômbia | Novembro de 2010
call2all Brasil | Março de 2009
O Congresso da Colômbia em Bogotá, em novembro de 2010, vivenciou a mesma coisa, líderes que compareceram no primeiro dia convidaram todos que conheciam para fazer parte da poderosa adoração e ensino de metodologias de ponta para alcançar o pequeno, o pobre e o perdido. De curta metragens evangelísticos da Rede Global de Curta Metragem até líderes empresariais se juntando ao “ética sem vergonha” da África do Sul, encontros transformadores abundaram. Caminhadas de oração no mapa gigante desafiaram profundamente e inspiraram muitos a ir aonde não estamos e ver a Grande Comissão concluída em nossa geração.
“O repórter do evento escreve sobre este congresso: “Enquanto os números nos formulários de compromisso eram adicionados, ficou claro que algo milagroso estava acontecendo. Líderes estavam dando grandes passo de fé, seguindo a direção do Senhor. Você podia sentir uma presença profunda do Senhor no ambiente.”
Congresso no México, novembro de 2013. Os líderes mexicanos eram alguns dos mais sinceros que nós encontramos no mundo. Eles amam o evangelismo e eram apaixonados sobre ver a Grande Comissão
cumprida. Alguns viajaram 12 horas pela estrada, dirigindo durante a noite para estar no primeiro dia do Congresso. Eles estavam famintos para aprender novas verdade para tornar seus ministérios mais efetivos. Um líder cristão, que foi parte do Congresso no ano anterior no Paraguai, veio apenas para nos contar o quanto tinha acontecido desde o evento. Ele se comprometeu a levantar 6400 equipes evangelísticas no Paraguai para evangelizar na Copa do Mundo no Brasil. No momento parecia ridículo, mas
agora está se tornando realidade com a ajuda milagrosa de Deus.